Cartão Nubank: Saiba como aumentar o limite usando o saldo da conta

A mais nova ferramenta do Nubank permite o aumento do limite do cartão de crédito via investimento em um produto específico, neste caso, o saldo da conta.

O Nubank é atualmente o banco digital mais querido pelos brasileiros, que conseguem ter mais controle sobre seus gastos por meio de um aplicativo fácil e rápido. Apenas usando um smartphone, o cliente da fintech pode bloquear o cartão, controlar seu limite, investir e até apagar compras utilizando pontos.

Agora, o banco anunciou uma novidade que promete oferecer mais controle para seus usuários. Conheça o aumento de limite atrelado ao investimento e descubra como ele funciona.

Como funciona o limite atrelado ao investimento?

A mais nova ferramenta do Nubank permite o aumento do limite do cartão de crédito via investimento em um produto específico, neste caso, o saldo da conta. Com ele, o cliente deve investir em determinado produto do banco para que seu limite do cartão de crédito aumente.

Dessa forma, a instituição tem uma garantia caso o usuário não consiga pagar sua dívida. Se o compromisso não for honrado pelo devedor, basta que o banco retire o valor devido do montante que já está investido, sem precisar cobrar juros.

O PagBank e o Banco Inter são exemplos de instituições que já oferecem o limite atrelado ao investimento.

Testes

A funcionalidade ainda está em período de testes pelo Nubank. Por isso, somente um pequeno grupo de usuários selecionados pelo banco foi convidado a testá-la.

O recurso deve ser ampliado para uma base de dados de cliente maior em breve, de acordo com os resultados dos testes iniciais. Contudo, ainda não há previsão para que isso ocorra.

Postar um comentário

0 Comentários