Saiu EDITAL no RJ com 702 vagas para níveis fundamental, médio e superior. Saiba Mais

 


A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará com inscrições abertas para o Processo Seletivo com 702 vagas de contratação emergencial para profissionais.


Os cargos oferecidos são: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de serviços gerais ; Porteiro; Copeiro; Hospitalar Auxiliar em Saúde Bucal,  Serviço Social, Técnico de Informática, Técnico em Contas, Técnico em Enfermagem, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Técnico em Laboratório de Farmácia, Maqueiro,  Técnico em Departamento Pessoal, Enfermeiro, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Radiologia,  Médico Clínico Geral, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Cardiologista e Dentista Bucomaxilofacial.


Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 24 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no calor que alterna entre R$ 1.050,00 a R$ 13.000,00. No entanto, em determinados cargos, a jornada será atribuída em plantões de 12 horas de trabalho por 36 ou 72 horas de descanso de acordo com a função exercida.


Prorrogação das inscrições

 De acordo com o documento publicado no Diário Oficial do Município (retificação I), houve alteração no quantitativo de vagas ofertadas, bem como o período de inscrição, no qual os candidatos passam a se inscrever de forma eletrônica, até o dia 4 de janeiro de 2021, por meio do site da Prefeitura Municipal .


Classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de avaliação de títulos e experiências, que consiste nos critérios de pontuação especificados no edital.

Acesse o edital no site da prefeitura AQUI


Vigência

O prazo de validade do contrato é de 90 dias, com possibilidade de prorrogação até a finalização da seleção.


Postar um comentário

0 Comentários