UFERJ abre processo seletivo para Assistente de Atendimento! R$ 1.500,00 + benefícios




A UFERJ abre processo seletivo, que visa a seleção de profissionais para o cargo de Assistente de Atendimento ao Cliente.
A remuneração ofertada é de R$ 1.500,00, além de benefícios como Assistência médica; Assistência odontológica; e Vale-transporte.


Descrição:

Importante ter facilidade de relacionamento interpessoal, se engajar no projeto, se conectar ao nosso Culture Code, e, é claro, ter sua bússola apontada para o sucesso na UFERJ, com vontade de realizar e vencer. 

Para este cargo, é fundamental se relacionar bem com público, focar no monitoramento de informações, ter atendimento personalizado ao cliente, sendo flexível e paciente. 


Os contratados terão as seguintes responsabilidades: 

- Operar sistema de chatbot de atendimento e realizar atendimento ao telefone, com discurso bem treinado e refinado para o tratamento adequado ao cliente para apurar as diversas solicitações dos clientes UFERJ;

- Qualificar leads que queiram conhecer o plano UFERJ;

- Agendar consultas odontológicas gratuitas à leads para o time comercial;

- Operar sistema de gestão da clínica odontológica e base de registro de associados para processos internos;

- Monitorar informações de uso do plano UFERJ pelos associados;

- Realizar ações de combate à inadimplência, em caráter de relacionamento com o cliente;

- Auxiliar a gestão na reversão de churn.


Inscrições:

Os interessados podem se candidatar no endereço eletrônico a seguir: https://www.vagas.com.br/vagas/v2122570/assistente-de-atendimento-ao-cliente. A oportunidade estará disponível pelos próximos 51 dias partir da data de postagem desta matéria.


Requisitos:

Possuir obrigatoriamente 2º grau (ensino médio) completo; Experiência em atendimento a clientes; Desejável graduação ou tecnólogo em Administração, Marketing, Contabilidade e afins; Excel em nível intermediário; Experiência em call center será um diferencial importante.


Competências técnicas: Excel básico

Postar um comentário

0 Comentários