CIEE tem 1.123 vagas abertas para diversas áreas; confira as oportunidades

 





Com duração máxima de dois anos, o Programa de Estágio do CIEE/Rio oferece benefícios aos candidatos selecionados, como bolsa auxílio compatível com o mercado, carga horária flexível — de 30 ou 40 horas semanais—, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. O CIEE recomenda que os candidatos mantenham seus currículos atualizados e verifiquem o quadro de vagas.

Inscrições

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever gratuitamente pelo site do CIEE/Rio (portal.ciee.org.br) ou pelo telefone 3535-4545. Quem já tem cadastro precisa apenas manter o perfil atualizado para aumentar as chances de ser convocado para os processos de seleção.


O CIEE também recruta para vagas destinadas a pessoas com deficiência (PCD). Os interessados podem enviar currículo para o e-mail programapcd@cieerj.org.br


Todo o atendimento ainda está sendo realizado de forma remota: inscrição, entrevista e assinatura do contrato. Os candidatos só devem se dirigir a uma unidade física caso tenham algum problema com a documentação.

CONFIRA AS VAGAS DA SEMANA

ENSINO SUPERIOR: (640 Vagas)

Barra Mansa – Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Engenharia, Odontologia.

Campos – Administração, Direito, Fisioterapia, Informática, Marketing, Design.

Duque de Caxias – Administração, Comunicação, Direito, Farmácia, Informática, Marketing, Recursos Humanos.

Macaé– Administração, Comunicação Social, Engenharia, Informática.

Niterói – Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Comércio Exterior, Contabilidade, Desenho Industrial, Educação, Engenharias, Marketing, Meio Ambiente, Secretariado, Serviço Social.

Nova Friburgo – Administração, Comunicação, Informática.

Nova Iguaçu– Administração, Direito, Ciências Contábeis, Comunicação, Enfermagem, Engenharias, Farmácia, Informática, Medicina, Química, Marketing, Logística.

Petrópolis – Administração, Contabilidade, Ciências Econômicas,Comunicação, Direito, Educação, Marketing, Turismo, Informática.

Resende – Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Logística, Recursos Humanos.

Rio de Janeiro – Administração, Artes, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação, Defesa e Gestão Estratégica, Design, Direito, Educação, Jornalismo, Industria, Marketing, Engenharias, Farmácia, Informática, Pedagogia, Gastronomia, Produção Cultural.

Teresópolis – Direito, Engenharias, Informática.

Três Rios –Biologia, Direito, Informática.


ENSINO MÉDIO: (483 Vagas)

Barra Mansa – Aprendiz, Ensino Médio, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Segurança do Trabalho.

Campos - Aprendiz, Ensino Médio, Técnico em Administração.

Duque de Caxias – Aprendiz, Ensino Médio,Técnico em Administração,Técnico em enfermagem, Técnico em Mecatrônica.

Macaé–Aprendiz, Ensino Médio, Técnico em Administração, Técnico em Mecânica.

Niterói –Aprendiz, Ensino Médio.

Nova Friburgo – Aprendiz, Ensino Médio.

Nova Iguaçu– Aprendiz,Ensino Médio, Técnico em Administração,Técnico em Edificações, Técnico em mecânica,Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho.

Petrópolis –Aprendiz, Ensino Médio.

Resende – Aprendiz, Ensino Médio.

Rio de Janeiro– Aprendiz,Ensino Médio, Técnico em Administração,Técnico em Informática,Técnico em Automação,Técnico em Edificações,Técnico em Eletrônica, Técnico em Enfermagem.

Teresópolis – Aprendiz, Ensino Médio.

Três Rios – Aprendiz, Ensino Médio, Técnico em Informática.


Por causa da pandemia, todo o processo vem sendo feito de forma remota, desde a inscrição, entrevista e assinatura do contrato. A expectativa é de aumento de contratações neste fim de ano:


— Eu acredito que o momento é de recuperação, boas perspectivas e de crescimento nas contratações. O que a gente espera é que esses estagiários e aprendizes encontrem uma vaga no mercado de trabalho e sejam protagonistas dos seus projetos profissionais e de suas próprias vidas — avalia o superintendente do CIEE/Rio, Paulo Pimenta.

Postar um comentário

0 Comentários