Banco digital do Bradesco e BB oferece desconto de até 90% em dívidas. Confira condições




 Chegou a Black Friday, e com isso, muitos consumidores estão aproveitando descontos imperdíveis em lojas físicas e online. Mas você já pensou em conseguir uma boa redução também no valor das suas dívidas. No digio, banco digital do Banco do Brasil e do Bradesco, isso é possível.


Durante todo este mês, em clima de Black Friday, o digio está oferecendo condições especiais para regularização de dívidas. Os clientes terão descontos de até 85%, caso estejam com faturas do cartão em atraso. Já para quem está com parcelas atrasadas do empréstimo pessoal, o desconto pode chegar a 90%.


Além disso, ao longo do mês, o digio aumentou o rendimento de sua conta corrente. Assim, todo o valor que for depositado na conta digital terá um rendimento de 130% do CDI com resgate imediato durante 12 meses. No entanto, vale destacar que o prazo para aproveitar essa condição termina hoje, dia 27.


Cashback

Outra vantagem oferecida pelo digio é o cashback. Com isso, clientes que possuem o cartão de crédito digio podem receber de volta até 14% do valor utilizado em compras em lojas virtuais parceiras da fintech direto no aplicativo.


Vale destacar que não foi estabelecido um valor mínimo de resgate do cashback. O cliente poderá optar por receber o dinheiro em uma conta bancária de sua preferência ou ter o valor descontado na fatura aberta do cartão.


Entre as lojas parceiras do digio que oferecem cashback nas compras com o cartão estão Casas Bahia, Ponto Frio, Nike, Centauro, Netshoes, Fast, Renner, Marisa, Cobasi, Extra, Ri Happy, O Boticário e Eudora.


Postar um comentário

0 Comentários