Seguro ideal para mulheres: Câncer de mama e outras doenças são indenizadas

O seguro é ideal para mulheres de 16 a 64 anos



Normalmente, as mulheres brasileiras tendem a se preocupar em fazer a mamografia a partir dos 40 anos. Entretanto, recentemente, foi divulgado um estudo pela Organização Mundial da Saúde (OMS) o qual mostra que mundialmente, o câncer de mama é o que mais mata mulheres na faixa de 20 aos 59 anos. A doença também atinge homens, mas a incidência representa 1% do total.


De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca) no ano passado foram estimados cerca de 60.000 novos casos de câncer de mama no país. Apesar do aumento das taxas em mulheres mais jovens, ainda, a faixa entre 40 e 50 anos representa 74% dos casos. Por isso, a Sociedade Brasília de Mastologia recomenda a realização da mamografia anualmente a partir dos 40.


O tratamento para a doença existe e o Ministério da Saúde oferece atendimento por meio do Sistema Único de Saúde – SUS. Além da prevenção, existem outras maneiras da mulher se precaver. Uma delas é através da contratação de um seguro.


A Seguralta, uma das maiores corretoras de seguros do país, aproveita o mês de março onde é “celebrado o dia internacional da mulher” para estimular a participação da população no controle do câncer de mama e para mostrar os benefícios do Seguro “Vida Mais Mulher”, que garante indenização para o tratamento da doença.


O Seguro foi criado para dar mais tranquilidade às mulheres que precisam enfrentar este difícil momento da vida. Além de receber uma indenização para o tratamento, cujo valor também pode ser utilizado de outras maneiras, a segurada conta ainda com uma segunda avaliação médica e dispõe de ampla assistência 24h em viagens. O capital segurado pode ser de até R$ 500 mil, dependendo da cobertura escolhida, sendo a de diagnóstico de câncer limitada a 50% do capital da cobertura básica.


A indenização também é garantida para invalidez permanente total ou parcial, por acidente ou pagamento do capital ao beneficiário em caso de morte natural ou acidental. O seguro é destinado para todas as mulheres com idade entre 16 e 64 anos.


O seguro está disponível por a partir de 450 reais, que são divididas em até 12 parcelas sem juros. Os valores dos planos do seguro, variam da idade das clientes.


Sobre a Seguralta


Com 50 anos de mercado, a Seguralta está presente em todo o país e possui 1146 unidades operando em três modelos de negócio – home office, standard e basic. É a maior rede de franquias de Seguros no Brasil e a 12º maior franquia brasileira conforme ranking da Associação Brasileira de Franchising – ABF. Para mais informações sobre franquias ou cotações acesse: www.seguralta.com.br


Postar um comentário

0 Comentários