Fuvest abre inscrições para o vestibular 2021. Veja os detalhes

 

As inscrições para o vestibular 2021 da Fuvest JÁ ESTÃO ABERTAS. Entre as novas regras está o uso obrigatório de máscaras.

Os participantes concorrem às vagas nos cursos de graduação da Universidade de São Paulo (USP), que tem campus espalhados por todo o Estado de São Paulo. 

Os interessados podem se candidatar a partir das 12h do primeiro dia até 23 de outubro, quando ocorre o encerramento.

A primeira fase das avaliações acontecerá no dia 10 de janeiro de 2021. Essa prova contém questões de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais

Lembrando que o período para requisitar a isenção da taxa de inscrição já se encerrou. Dessa forma, quem não fez a solicitação ou teve ela indeferida, deve para R$ 182,00 para realização da prova. 

As inscrições são feitas diretamente no site da Fuvest -fuvest.br/vestibular-da-usp/.

Já a segunda fase ocorre no dia 21 de fevereiro de 2021, contendo a prova de Português junto com a redação. Assim como no dia 22 de fevereiro, com a aplicação da prova de disciplinas específicas, de acordo com a área de atuação escolhida.

A Fundação Universitária para o Vestibular da USP (Fuvest) já disponibilizou o Manual do Candidato.

O material pode ser conferido na área do candidato no site da Fuvest, clique aqui para acessar.

Uma das regras estabelecidas no material é a de respeitar o uso da máscara por conta do contexto de pandemia. Assim, o texto do manual especifica que “Em virtude das condições de pandemia de COVID-19, será obrigatório o uso de máscaras de proteção facial para a realização das provas, exceto no momento do reconhecimento facial”

Postar um comentário

0 Comentários