Firjan abre Seleção para candidatos em diferentes áreas (Nível médio)! R$ 2.000,00




O Sistema Firjan, por meio da sua plataforma de vagas, publica novo edital apara processo seletivo que tem por objetivo contratar candidatos para cargos de Auxiliar de Biblioteca e Técnico(a) de Educação I. 

O valor da remuneração para estes cargos chega aos R$ 2.000,00 mensais, incluindo benefícios como Vale Transporte, Assistência Médica e Assistência Odontológica (extensiva a dependentes), Cartão Alimentação ou Refeição, Previdência Privada com participação da empresa, Seguro de Vida, Convênios com Diversas Instituições. 

Requisitos:

Para o cargo de Auxiliar de Biblioteca é necessário apenas Ensino médio completo, e possuir domínio do Pacote Office.

Já para Técnico(a) de Educação é preciso possuir Ensino médio completo e curso técnico na área de Administração (Recursos Humanos, Administração, Logística), Moda (Vestuário, Modelagem, Produção de Moda) e/ou Áudio Visual (Propaganda, Comunicação, Marketing). Também é importante ter algum conhecimento do Pacote Office.


Resumo das atividades:

O Auxiliar de Biblioteca será responsável pelo apoio às ações administrativas de bibliotecas, contribuindo para o atendimento de demandas das unidades, de forma a atender aos objetivos da Organização. 

Já o Técnico de Educação será responsável pela assessoria técnica às atividades da Educação Profissional, no que se refere à preparação de ambientes de ensino, materiais de consumo,
instrumentos, ferramentas e equipamentos, bem como pelo apoio e acompanhamento aos instrutores na dimensão técnica. 


Inscrição 
 
Esta matéria é apenas uma descrição da vaga! Os que desejarem se candidatar e conferir mais informações sobre o processo seletivo devem acessar o site oficial do Sistema Firjan: https://firjan.com.br/trabalhe-conosco/trabalhe-conosco-1.htm.

Auxiliar de Biblioteca

  • Atuação na comunidade do Borel - Tijuca
  • Período de inscrição: 11/03/2021 ao dia 14/03/2021

Técnico(a) de Educação

  • Atuação em Nova Friburgo
  • Inscrições: 09/03/2021 ao dia 11/03/2021.

Período de validade do processo seletivo é de até 1 ano.

Postar um comentário

0 Comentários