Firjan abre processo seletivo para Inspetor de Escola [nível médio]. 20h semanais




O Sistema Firjan (Senai-RJ, Sesi-RJ, IEL e CIRJ), publica comunicado de abertura de novo processo seletivo que visa a contratação de candidatos com ensino médio completo, para atuar no cargo de Inspetor escolar.

Resumo das Atividades:

Responsável pelo acompanhamento dos alunos no que se refere ao cumprimento das rotinas escolares bem como pelo apoio a eventos internos e externos, visando à organização e manutenção das regras da boa convivência.

Remuneração e benefícios:

A remuneração para o cargo é de até R$ 1.000 mil, incluindo benefícios como Vale Transporte, Assistência Médica e Assistência Odontológica (extensiva a dependentes), Cartão Alimentação ou Refeição, Previdência Privada com participação da empresa, Seguro de Vida, Convênios com Diversas Instituições. 

Informações adicionais:
 
  • Carga horária: 20 horas semanais
  • Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 7h as 11h 
  • Local de Trabalho: Barra do Piraí
  • Tipo de contratação: Prazo indeterminado

É importante ter conhecimento básico do Pacote Office, e alguma experiência em atividades educativas com crianças, jovens e/ou adolescentes.

Inscrições:

Os interessados podem se inscrever a partir do dia 08 de dezembro ao dia 13 de dezembro de 2020. As inscrições deverão ser efetuadas na internet, por meio do site oficial do Sistema Firjan (https://jobs.i-hunter.com/firjan/view/frameset.asp).

Período de validade do processo seletivo: até 01 ano.

Postar um comentário

0 Comentários