Firjan abre processo seletivo para Oficial de Manutenção! R$ 3.000 mil mensais.



O Sistema Firjan, que contempla o Senai, Sesi, IEL e CIRJ, publica comunicado de abertura de novo processo seletivo que visa a seleção de profissionais para atuarem no cargo de Oficial de Manutenção.

Para participar é preciso possuir ensino médio completo. A faixa salarial, que engloba remuneração e benefícios, chega aos R$ 3.000 mil mensais. 

Os benefícios contemplados aos contratados são Vale Transporte, Assistência Médica e Assistência Odontológica (extensiva a dependentes), Cartão Alimentação ou Refeição, Previdência Privada com participação da empresa, Seguro de Vida, Convênios com Diversas Instituições. 

Os selecionados serão responsáveis pela execução das tarefas de manutenção das instalações prediais e das instalações da Firjan, contribuindo para a conservação, segurança e continuidade de processos e serviços. 

As inscrições poderão ser efetuadas, por meio da internet, no site do Sistema Firjan (www.firjan.com.br/trabalhe-conosco), no período de inscrição que inicia no dia 05 de novembro de 2020 e seguem até as 23:59h do dia 12 de novembro de 2020. 

Período de validade do processo seletivo: até 01 ano.

Postar um comentário

0 Comentários